O crime aconteceu por volta de 01h da madrugada desta segunda-feira (09), no Sítio Hipólito I, zona rural de Mossoró/RN. Sávio Bezerra de Araújo Silva, 36 anos, pedreiro, natural de Jucurutu/RN, foi morto com vários tiros dentro de sua residência.
De acordo com a PM, os criminosos, chegaram à casa, arrombaram a porta da cozinha, invadiram o imóvel e executaram a vítima, que estava dormindo e não teve chances de defesa. Após o crime, os assassinos fugiram em sentido ignorado e não foram identificados.
Moradores informaram que ouviram tiros durante a madrugada, mas ninguém teve coragem de sair de casa, para ver o que tinha ocorrido. Na manhã de hoje, um morador da comunidade, foi até à casa e encontrou a vítima caída e sem vida com o corpo crivado de balas.
Moradores informaram ainda que Sávio Bezerra havia chegado na comunidade recentemente e teria ido para trabalhar de pedreiro. De acordo com a polícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional do estado. Ele teria cumprido pena no Presídio Estadual de Caicó, por crime de furto qualificado.
Após o trabalho da perícia de ITEP, o corpo de Sávio Bezerra de Araújo Silva, foi recolhido e encaminhado ao IML do órgão em Mossoró, para ser examinado e depois liberado para os familiares.
Mossoró chega a marca dos 101 assassinatos em 2021. A DHPP vai investigar o crime.
Com informações de: fimdalinha