A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (09), quatro criminosos em flagrante durante um assalto a uma clínica odontológica no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. Eram três mulheres e um homem.
O crime aconteceu durante a tarde na avenida Nascimento de Castro. Uma das funcionárias da clínica contou que a mulher que anunciou o assalto, havia marcado uma consulta na clínica.
"Chegaram a marcar uma consulta e foram como pacientes, então por isso que foi aberto o portão. Anunciaram o assalto e entraram outras três pessoas que se diziam estar armadas. Foram entrando nas salas e pegando tudo que viam pela frente. Então, pegaram celular de todo mundo, bijuterias, joias, tudo. E alguns eram muito agressivos. Um se trancou no consultório comigo e com a outra a paciente".
Ao todo, havia cerca de 10 pessoas na clínica entre pacientes e funcionários.
A funcionária conta que os bandidos desligaram as câmeras, telefones e chegaram a tentar tirar a televisão. "Eles também pegaram chave de carro do pessoal e quando eles foram tentar pegar o carro, foi o tempo que a polícia chegou."
"Eles agrediram uma paciente que estava gestante. A mulher era a mais agressiva, ela chegou a dar um tapa na cabeça da gestante. A todo tempo, ela ameaçava bastante todo mundo", disse a funcionária.
Os criminosos foram levados à Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com informações de: g1