Um posto de combustíveis localizado na cidade de Riachuelo, interior do Rio Grande do Norte, foi alvo de bandidos pela segunda vez em cerca de cinco meses. Criminosos armados explodiram o cofre do estabelecimento e levaram toda a quantia em dinheiro.
De acordo com informações, o caso aconteceu por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (31), no posto que funciona 24 horas. Pelo menos quatro bandidos chegaram ao local, renderam cerca de sete pessoas e iniciaram as explosões. As vítimas foram feitas reféns.
Na primeira tentativa, a explosão fez com que o cofre fosse arremessado para fora do prédio. Logo depois, os criminosos realizaram uma nova explosão e conseguiram abrir o equipamento. Segundo a PM, todo o dinheiro do cofre foi levado na ação e ainda não se sabe mensurar o valor do prejuízo.
Policiais militares chegaram ao local 15 minutos após a ocorrência. Testemunhas contaram que o grupo fugiu em um veículo modelo Hyundai Creta, de cor prata, pela BR-304. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do posto de combustíveis e as imagens devem ajudar nas investigações.
Com informações de: portaldatropical