Uma abordagem policial a um veículo suspeito ocorrida na noite desta sexta-feira (18), na BR 405, no município de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste Potiguar, terminou em confronto, prisão e apreensão de material ilícito.
De acordo com informações da PM, policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) receberam informações de que um veículo tipo Renault Duster de cor branco estava circulando pela rodovia, com suspeitos.
A equipe realizou a interceptação do carro e quando se aproximou para a abordagem, foi surpreendida por disparos de arma de fogo saindo do veículo e em direção aos policiais. Houve revide à injusta agressão e, na troca de tiros, dois suspeitos foram baleados e socorridos para o hospital da cidade.
No veículo - que tem queixa de roubo, os policiais encontraram caixas cheios de grampos (usados para bloquear estradas), além de arma de fogo e munições de fuzil 556.
Victor Batista da Cunha Reis e Matheus Filgueira Costa, residentes em Mossoró, após receberem alta do hospital, foram conduzidos à Delegacia de Plantão, em Mossoró e apresentados ao delegado plantonista. Os dois foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça. De acordo com a polícia, o veículo pode ter sido utilizado em pelo menos quatro homicídios ocorridos este ano, em Mossoró.
Com informações de: fimdalinha