O presidente do Podemos, no Rio Grande do Norte, Felipe Madruga, e o secretário-geral, Geraldo Pinho, estiveram reunidos na tarde deste domingo (27), com o jornalista Bruno Giovanni.
Madruga e o médico Geraldo Pinho, convidaram BG, um dos comunicadores mais conhecidos do Rio Grande do Norte, para se filiar ao partido e sair candidato ao Senado pela legenda.
O advogado Felipe Madruga assumiu a presidência da legenda sucedendo o senador Styvenson Valentim, que precisou deixar o comando da sigla para se dedicar ao seu mandato. O parlamentar potiguar também deverá se dedicar à pré-candidatura ao Governo do RN.
”O Podemos enxerga em BG um grande quadro, não só na questão da popularidade dele, mas dos seus posicionamentos e pautas defendidas enquanto comunicador e empresário, principalmente na questão do RN e do seu desenvolvimento”, analisou Madruga.
“Agradeço a atenção de Felipe e Geraldo pelo convite e para me filiar e ser candidato pelo partido. O prazo para filiação é até quinta, e até lá fiquei de responder o convite”, disse BG.