Após meses de investigação com o objetivo de prender um integrante de uma ORCRIM especializada em tráfico de drogas interestadual, policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR de forma integrada, passou a informação para a PRF/RN abordar o veículo tipo ônix, de cor preta, placas QYS-0H30, o qual era usado para transportar drogas de outro estado para o Rio Grande do Norte.
Na tarde desta terça-feira (17), após visualizarem o veículo, os policiais rodoviários federais de Mossoró realizaram uma abordagem e encontraram, dentro do veículo, quase 30kg de pasta base de cocaína.
A droga está avaliada em R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais).
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Roniere Firmino Alves, vulgo "Roni", de 33 anos, por tráfico de drogas.
Roniere foi conduzido, juntamente com a droga, para a DENARC de Mossoró - onde foi lavrado o flagrante.
As investigações continuam até que todos os envolvidos nessa organização criminosa sejam identificados e presos.
Essa é mais uma ação integrada entre a DEICOR e a PRF/RN, dentro da operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).
A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.