Um homem foi preso neste domingo (22), após ser acusado de agredir a esposa e ainda correr atrás dela para apredejá-la. O caso aconteceu no conjunto Salina da Cruz, no município de Guamaré/RN.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberem uma denúncia de que um homem estaria correndo atrás de uma mulher com uma pedra. Segundo populares, o homem teria batido na companheira.
A 1ª CIPM, através do 3º Pelotão de Polícia Militar de Guamaré, se dirigiu até o local indicado e, após diligências, conseguiu localizar o suspeito. O homem havia sido contido por populares e linchado.
Ainda segundo a PM, no momento em que os policiais capturaram o homem, ele estava bastante alterado e xingou a equipe da Polícia Militar. Foi dada voz de prisão e o acusado conduzido a 5ª DRPC, em Macau, para os procedimentos cabíveis. Durante a condução, segundo a PM, o homem ainda tentou pular da viatura em movimento, mas foi impedido pelos agentes.
Outro caso de violência contra à mulher
Na manhã desta sexta-feira (20), uma mulher foi agredida pelo seu companheiro na calçada de casa, no bairro Aeroporto, em Mossoró/RN.
O caso foi flagrado por vizinhos que filmaram a cena. O suspeito utilizou um capacete para espancar a mulher, que caiu e, no chão, continuou a ser agredida também com chutes. Alguns instantes depois, o homem subiu em uma motocicleta que estava próxima e deixou o local.
Logo, as imagens foram parar nas redes sociais.
A Polícia confirmou o caso, foi até o local mas não encontrou o suspeito.
A motocicleta, que possui placa da cidade de Lagoa Salgada-RN, tem registro de roubo no cadastro do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública.
Com informações de: novonoticias