Um crime de homicídio aconteceu por volta das 04h, da madrugada deste domingo (17), no Loteamento Dix Huit Rosado, entre as comunidades da Barrinha e Riacho Grande, próximo ao muro da Penitenciária Federal, na zona rural do município.
De acordo com a polícia, criminosos armados invadiram uma chácara onde estava ocorrendo uma festa de aniversário e anunciaram o assalto. Pedro Henrique Souza Silva, de 18 anos, estava armado no local, reagiu e atirou contra os assaltantes. Os bandidos efetuaram mais de 50 tiros. O jovem acabou sendo atingido e morto com disparos na cabeça.
Segundo relatos da PM, que atendeu a ocorrência, mais de 50 pessoas participavam da festa. Foi um "corre-corre" afinal todos tentando escapar dos tiros. Até o momento, não há informações de outros feridos. A polícia informou ainda que os criminosos levaram a arma da vítima fatal.
A equipe do ITEP realizou procedimentos de perícia e, em seguida, recolheu o corpo de Pedro Henrique para ser examinado no órgão pericial. Foram recolhidas mais de 40 cápsulas de pistola 380 e estojos de revólver calibre 38. A polícia não informou se os assaltantes conseguiram levar pertences das pessoas que estavam participando da festa.
Com informações de: fimdalinha