O candidato ao Governo do RN pelo Solidariedade, Fábio Dantas, e ao Senado, Rogério Marinho, seguem somando alianças pelo RN. Na manhã deste sábado (06), durante grande encontro regional no município de São Tomé, 11 prefeitos da região Potengi confirmaram o apoio ao nome de Fábio para o Governo do RN. Babá Pereira, prefeito de São Tomé; Fabiano Lopes, prefeito de Barcelona; Tiquinho, prefeito de Ruy Barbosa; Keka, prefeito de São Bento do Trairi; Luciano, prefeito de Lajes Pintadas; Rosane, prefeita de Ielmo Marinho; Pacelli, prefeito de São Paulo do Potengi; Maciel, prefeito de Elói de Souza; Fernando, prefeito de Espírito Santo; Soniara, prefeita de Lagoa de Velhos; e Clécio, prefeito de Bom Jesus estiveram reunidos com Fábio Dantas e Rogério para selar a parceria pela mudança do RN.
“Estamos construindo esse Plano de Governo de maneira coletiva, com a participação da sociedade e considerando o que vemos e ouvimos. Em cada região e em cada cidade, problemas e potenciais são debatidos e aprofundados, tudo para que possam ser contemplados nesse planejamento. Por isso, receber o apoio dos prefeitos da região Potengi é fundamental, pois vivem a realidade de suas localidades e apontam onde o nosso governo pode atuar para mudar a vida das pessoas ”, declarou Fábio.
Ao lado do candidato ao senado, Rogério Marinho, Fábio Dantas ainda ressaltou a importância do novo governo ter o amparo no cenário federal, para o reforço na articulação e captação de recursos para os projetos no Rio Grande Norte. “Rogério como ministro viabilizou importantes obras para o Rio Grande do Norte, como a barragem de Oiticica e a conclusão da transposição do Rio São Francisco. Precisamos do apoio dele no Senado Federal para realizar os projetos que estamos planejando para o nosso estado”, ressaltou.
No seu discurso, o prefeito Babá frisou o abandono do atual governo estadual, na região Potengi. Citou, principalmente , o descaso com as estradas. Pediu a Fábio que dê uma atenção especial a região.
Fábio lamentou a inoperância do Governo Fátima e prometeu que, sendo eleito, nos primeiros 100 dias da sua gestão, a população vai sentir a presença do seu governo. “Vamos governar junto com os prefeitos e com as pessoas. Os próximos quatros anos serão de prosperidade no RN”, finalizou.