Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio por disparos de arma de fogo, o 103° do ano de 2022. O crime aconteceu por volta das 09h, desta terça-feira (09), na região do Pirrichil, no Grande Alto São Manoel.
A vítima foi identificada como Henrique Eduardo Silva Sousa, de 16 anos de idade. O jovem, que foi perseguido na Rua Filgueira Filho, conseguiu correr e entrar em um imóvel, na Rua Geraldo Plácido das Chagas, mas foi alvejado e morto.
Segundo a PM que isola o local, o adolescente saiu de casa para cortar o cabelo e quando seguia em via pública, foi perseguido por homens em um carro de cor branca, que começaram a atirar em sua direção. Até o momento, o crime é tido como um mistério, uma vez que o menor, era estudante e segundo sua família, não tinha qualquer envolvimento com coisas erradas.
Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime. Comentários que circularam é de que o adolescente pode ter sido confundido com um desafeto. A PM informou que o carro usado no crime foi visto por diversas vezes circulando na região.
Após a perícia, o corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado para exames no ITEP e várias cápsulas de pistolas .40 e 380 foram recolhidas do asfalto pela equipe pericial. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.
Com informações: fimdalinha