07 agosto 2022

Bombeira Civil baleada em festa beneficente em Grossos, morre; ela foi a terceira vítima de ação criminosa


A bombeira civil Daniely Francisca Dantas morreu no início da noite deste domingo (06), no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró/RN, vítima de disparo de arma de fogo. A jovem foi baleada na madrugada de hoje, em uma festa beneficente na Praia de Pernambuquinho, no município de Grossos/RN, na região da Costa Branca Potiguar.

Daniely foi a terceira vítima fatal da ação criminosa ocorrida por volta de 01h30min, naquela praia. As duas outras vítimas foram Luan Melo da Silva, de 25 anos e Antônio Francielton Peixoto, 32 anos, que morreram em unidades de saúde, naquele município, após serem baleados.

Os corpos das duas primeiras vítimas foram examinados no ITEP e já liberados para os familiares. Já o corpo de Daniely deverá ser encaminhado ainda hoje para o IML, onde também passará por exames. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito nesta segunda feira (08), para investigar o caso. Até agora, não existe informações oficiais sobre o ocorrido, o que se tem, são comentários nas redes sociais.

O caso

Três seguranças e uma bombeira civil foram baleados na madrugada deste domingo (07), durante uma festa na praia de Pernambuquinho, em Grossos.

Segundo informações, a equipe tentou abordar um indivíduo, que estava armado e reagiu atirando em direção a guarnição.

Luan Melo da Silva, de 25 anos, veio a óbito quando era atendido no Posto de Saúde da comunidade de Pernambuquinho.

Antônio Francielton Peixoto faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal Flaviana Jacinta.

Um outro segurança foi alvejado na perna e socorrido, ele está fora de perigo.

E a bombeira civil foi baleada na cabeça, vindo a óbito conforme mencionado.

Com informações: fimdalinha e 98fmnatal