O mecânico Antônio Geovan da Costa, 50 anos, baleado pelo próprio irmão no dia último dia 22, na cidade de Apodi, na região oeste do Rio Grande do Norte, morreu neste sábado (27), no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró/RN.
De acordo com a Polícia Militar, os dois irmãos, que são filhos de um ex-vereador daquela cidade, já falecido, tinham se desentendido em outras ocasiões e na noite do dia 22, voltaram a brigar porém, desta vez, o desentendimento resultou em morte.
Antônio Geovan sofreu dois disparos de arma de fogo no peito, recebeu atendimento no hospital daquela cidade e depois foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia. Neste sábado, ele acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos.
O corpo dele foi removido do necrotério do HRTM e encaminhado por uma funerária para o Instituto de Medicina Legal (IML) do ITEP onde passará por exames necroscópico e depois será liberado para seus familiares.
O delegado de Polícia Civil de Apodi, Dr. Paulo Nilo investiga o crime. A real motivação dos desentendimentos entre vítima e acusado, que terminaram em tragédia familiar, ainda são desconhecidos.
Com informações: fimdalinha