Depois de agredida com um pé de mesa, ter perna e braço machucados e, ainda ter sido ameaçada de morte, uma mulher, para escapar do seu agressor, procurou no final da tarde deste sábado (27), atendimento no Hospital dos Pescadores, localizado no bairro das Rocas, zona leste de Natal. Após relatar a agressão, a equipe médica acionou o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública – Ciosp, tendo o acusado sido preso pela equipe de Plantão da Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal do Natal.
A vítima, que estava com suspeita de gravidez, angustiada com as agressões, pediu ao companheiro agressor, que a deixasse procurar um hospital para atendimento médico e para confirmar ou não sua gravidez. O homem relutou e disse que se ela procurasse a delegacia para denunciá-lo, a mataria colocando fogo no seu corpo. Depois de muito insistência, o homem consentiu mas falou que iria acompanhá-la para garantir que não o denunciasse à polícia: "Eu vou levar você para o hospital, mas se chamar a polícia, eu lhe mato quando sair da cadeia”, concluiu o agressor.
Durante atendimento, a mulher relatou as agressões e a ameaça de morte à equipe médica que, acionou o Ciosp, tendo a equipe da viatura da Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal do Natal, chegado imediatamente e, após procedimentos, deu voz de prisão ao acusado que encontrava-se aguardando a saída da vítima na recepção do hospital e o conduziu até a Delegacia de Plantão de Atendimento Mulher, onde ficou à disposição da justiça.
Com informações: assecomgmn