Policiais Civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC), com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e do Núcleo de Operações com Cães - NOC- PCRN, em operação no Bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN, nesta manhã de quarta-feira (14), prenderam Márcio Vinícios da Silva, 27 anos, pela suspeita da prática de tráfico de drogas. As equipes da Polícia Civil foram até àquele bairro, para dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedido pela justiça, em duas casas investigadas pela DENARC.
Em uma das residências, os policiais, prenderam Márcio Vinícios e apreenderam várias trouxinhas de maconha, balança de precisão, dinheiro fracionado e uma munição de calibre 12, além de um carregador de pistola, um revólver calibre 38 e 35 munições do mesmo calibre. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Narcóticos e apresentado ao Delegado da especializada DPC, Caetano Balmamm, para os procedimentos cabíveis.
A autoridade policial decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante contra Márcio Vinícios por crime de tráfico de drogas (artigo 33) e posse ilegal de arma de fogo (artigo 24). Ele foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça. De acordo com o delegado, o flagranteado já responde na justiça por homicídio.