17 outubro 2022

Canal de Denúncia e Central de Atendimento do Idema estão com novos números de telefones, confira lista


O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema) informa que, para melhor atender a população e aos empreendedores, contratou uma nova plataforma de serviço de telefonia e comunica novos números dos telefones do órgão.

O atual contato da Central de Atendimento do Instituto é o 3113-6100. Já o serviço de denúncias ambientais, o Alô Idema é 3113-6111 ou 0800-084-7004. A lista completa dos contatos do órgão, como os do Parque das Dunas, Cajueiro de Pirangi e das Unidades de Conservação encontra-se no site idema.rn.gov.br, no menu superior 'Instituição', na aba ‘Contatos’.

Para o diretor-geral do Idema, Leon Aguiar, o novo sistema de telefonia é moderno e fácil de gerenciar. “Ao contratar o serviço, buscamos eficiência, tecnologia e economia. Um serviço que atende a sede, em Natal, e as nossas Unidades de Conservação, em todo o estado, com qualidade no atendimento e na forma de nos comunicar com o nosso público”, afirmou o diretor.

Alô Idema

O serviço tem como objetivo contribuir com a diminuição das infrações e crimes ambientais. O órgão disponibiliza à população três canais para fazer denúncias. Um é através do aplicativo do Idema Comunic@, o outro canal é telefônico, por meio dos contatos 0800-084-7004 ou 3113- 6111, e ainda por e-mail: aloidema@gmail.com.

Telefones

- Central: 3113-6100
- Recepção do Idema: 3113-6110
- Parque das Dunas: 3113-6182
- Cajueiro de Pirangi: 3113-6191
- Posto Avançado de Mossoró: 3113-6167
- Atendimento na Central do Cidadão de João Câmara: 3113-6186
- Atendimento na Central do Cidadão de Macau: 3113-6187
- Atendimento na Central do Cidadão de Currais Novos: 3113-6188
- Atendimento na Central do Cidadão de Caicó: 3113-6189
- Atendimento na Central do Cidadão de Pau dos Ferros: 3113-6190