09 outubro 2022

Vítimas de chacina em Afonso Bezerra são identificadas


Uma chacina foi registrada no final da noite deste sábado (08), na RN-118, no município de Afonso Bezerra, na região central do Rio Grande do Norte.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró já identificou, neste domingo (09), as cinco vítimas. Trata-se de cinco homens que viajavam em um veículo tipo Fox de cor prata com destino a Areia Branca.

Segundo a perícia, o motorista foi o primeiro atingido pelos disparos. Ele perdeu o controle do volante e capotou o carro. Os criminosos, então, executaram os demais ocupantes. As armas usadas na chacina foram escopeta calibre 12 e pistola 9mm. As vítimas são: Josué Matheus Simão Dias, 23 anos, natural de Assu; Matheus Marcos Bezerra da Silva, 22 anos, natural de Mossoró; Luciano Batista Fernandes, 29 anos; Natanael Jandson da Silva Lopes, 28 anos e Generson Cassiano da Silva, 30 anos, natural de Areia Branca.

Os corpos foram examinados e já liberados para os familiares, que compareceram na manhã de hoje, ao órgão pericial, com a documentação de cada um e fizeram o reconhecimento dos cadáveres. De acordo com a polícia, a maioria das vítimas tinha antecedentes criminais.

A Polícia Civil vai investigar e, até o momento, não tem informação sobre motivação e autoria dos crimes. Acredita-se que as vítimas estariam vindo de alguma rinha na região, visto que, no interior do veículo, foram encontrados galos-de-briga. Uma porção de droga também foi encontrada na bolsa de um dos homens.

Com informações: fimdalinha