Policiais civis da 50ª Delegacia de Polícia (DP de Jardim do Seridó), com apoio da 47ª Delegacia de Polícia (DP de Jardim de Piranhas), da 96ª Delegacia de Polícia (DP de Parelhas), da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Caicó (DEAM) de Caicó, e de equipe da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), atuante em Jardim do Seridó, deram cumprimento, nesta terça-feira (22), a três mandados de prisão temporária, decorrente da suspeita da prática de roubo em desfavor de três suspeitos. Dois deles, Carlos Jorge dos Santos, 35 anos e Jeferson Silva dos Santos, 20 anos, já estavam no sistema prisional. Wanderson Wagner dos Santos, 19 anos, foi preso preventivamente.
Também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, e há previsão de cumprimento de outros dois mandados de prisão temporária em desfavor de: Fabrício Marques de Lima Araújo, 20 anos, e Wellington Silva Pereira, 23 anos. Os dois, suspeitos por roubo majorado e corrupção de menores, encontram-se foragidos da Justiça.
Os mandados foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Jardim do Seridó, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Wanderson Wagner foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.