Um triplo homicídio aconteceu no início da tarde deste sábado (24), na rua Justino Júnior, numa região conhecida como Baixa da Baleia, localizada entre os conjuntos Abolição 05 e Santa Delmira, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
As vítimas são os irmãos Edson Lopes de Oliveira, de 23 anos de idade, Edielson Lopes de Oliveira, de 19, e o amigo da família, Thiago Barbosa de Oliveira, de 23 anos - que segundo informações, morava na comunidade de Alagoinha, zona rural de Mossoró.
Os três estavam bebendo na calçada da casa da frente e resolveram adentrar à residência da família. Segundo informações de familiares, uma das vítimas teria deixado a carteira com os documentos na mesa onde estavam bebendo e, quando uma criança, filha de um dos irmãos, foi buscá-la, os criminosos, que estavam num carro, entraram junto com a criança, procurando quem era o “safado” da casa.
Ainda segundo informações, Edson, que estava sentando na mesa com a esposa, teria levantado as mãos e que falou que não era ele. Os criminosos atiraram em Edielson e Thiago e quando já estavam saindo, um deles condenou que matassem Edson também, para não deixar pistas.
De acordo com a perícia criminal, os criminosos utilizaram pistolas dos calibre ponto 40 e 09mm, além de escopeta calibre 12. Segundo a perita Roberta Lícia, no local, foram recolhidos mais de 50 cápsulas e fragmentos das munições utilizadas no triplo homicídio.
De acordo com delegado Teixeira Júnior, que acompanhou os procedimentos no local com a equipe da Delegacia de Plantão, um dos irmãos, tinha passagem por delegacia e já havia sofrido uma tentativa de homicídio.
Com informações de: ocamera