A Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, em ação durante todo o dia desta segunda feira (09), empreendeu várias diligências no sentido de identificar e localizar os envolvidos em um arrastão na comunidade de Juremal, na zona rural de Baraúna. Após uma série de investigações, a equipe conseguiu prender quatro suspeitos.
Wesley Freire Lopes, 25 anos e sua esposa Wigna Thais Pereira Dantas, 21 anos, foram presos em sua residência, no Sítio Fazenda Nova (zona rural de Mossoró/RN) sendo, inclusive, encontrado com eles, parte dos objetos roubados das vítimas e uma espingarda de pressão - possivelmente, usada em práticas criminosas e que estava enterrada no fundo do quintal.
Antônio Vitor Silva Melo, de 25 anos e seu irmão Jackson Silva Melo, de 23 anos (ambos apenados do semiaberto com monitoramento eletrônico) foram presos em sua residência, no bairro Pousada das Termas, em Mossoró/RN, também com parte dos objetos roubados.
Com exceção de Wigna, todos os envolvidos tinham passagem pelo sistema prisional - tendo saído do regime fechado há poucos dias. As investigações ainda estão em andamento no sentido de localizar os demais envolvidos e mais objetos roubados. Os três homens e a mulher foram autuados em flagrante por crime de receptação e encaminhados ao sistema prisional.
Com informações de: fimdalinha