Um acidente de trânsito do tipo colisão moto com carro foi registrado por volta de 13h30min, deste domingo (12), no cruzamento das ruas Santos Dumont com Idalino de Oliveira, próximo à Câmara Municipal, no Centro de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, João Batista da Silva, de 48 anos, trafegava com sua moto, caracterizada de mototáxi, pela Santos Dumonte sentido cemitério, quando colidiu o veículo com uma Chevrolet Zafira, que seguia na Idalino de Oliveira, sendo Praça do Pax.
O impacto da colisão foi tão violento, que o motociclista foi arremassado, batendo no meio fio de uma calçada e morreu na hora. A vítima teve a cabeça aberta ao meio. A moto foi arrastada a uma distância de aproximadamente 20 metros. No carro, que faz linha Mossoró/Areia Branca, viajavam três pessoas, que na sofreram.
O delegado de plantão, Dr. Paulo Torres, esteve no local, acompanhando a perícia do ITEP, e conversou com o motorista do carro. De acordo com o DPC, ele relatou que o motociclista teria avançado o sinal vermelho e não houve tempo para evitar o acidente. O mesmo foi conzido à delegacia de plantão para prestar depoimento e depois será liberado mas deverá responder por homicídio culposo.
Com informações de: fimdalinha