Imagem: prefeito Emídio Júnior | Foto: Edeilson Morais |
Francisca Ângelo da Costa, moradora do Loteamento Esperança, é uma das pessoas que receberam o peixe entregue pela Prefeitura e enalteceu a iniciativa. “É ótimo porque muita gente não consegue comprar o peixe da Semana Santa. É uma opção para as famílias”, declarou. Dilma Maria de Souza, moradora do Campo das Mangueiras, também celebrou a entrega do Peixe do Povo em 2023. “É uma ação boa para quem não pode comprar o peixe para comer hoje e amanhã. Recebendo esse peixe faz um almoço, uma janta, é muito bom, uma beleza!”, ressaltou.
Os usuários do Cadastro Único (CadÚnico) foram os beneficiados pela ação. Mais de 300 servidores de todas as secretarias da Prefeitura trabalharam na distribuição, coordenada pela Semtas. Nos dois primeiros dias de entrega na zona rural, na terça-feira (4) e na quarta-feira (5), moradores de várias comunidades e distritos foram contemplados.
O prefeito Emídio Jr acompanhou a entrega do peixe nos três dias da ação e celebrou a maior distribuição de peixes da história do município. "Muito feliz! Três dias de entrega do peixe, na zona urbana e na zona rural e todas as famílias que preencheram o cadastramento saíram com o seu peixe. É Semana Santa, e que essa semana seja abençoada por Deus!", declarou o Chefe do Executivo Municipal macaibense.
Foto: Edeilson Morais |