Imagem ilustrativa/Reprodução |
A noite deste sábado (08) foi marcada por uma situação dramática e violenta sofrida por um policial militar do Estado do Rio Grande do Norte. Como se não bastassem os conflitos diários já tão comuns do ofício, o Sargento, que terá a identidade preservada, por segurança, se deparou com a ação criminosa de dois assaltantes que, após roubarem uma motocicleta, tentaram investir contra o servidor da segurança atirando; houve revide e os indivíduos foram baleados.
O PM, lotado na ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), relatou como ficou frente à frente com a morte.
"Eu estava de folga e precisei ir até a casa de um amigo no bairro Felipe Camarão, foi quando dois suspeitos passaram por mim e me olharam de maneira estranha, logo já fiquei atento, devido a onda de atentados que vem ocorrendo no bairro, contra policiais. Segundos depois, a dupla abordou um motociclista que trabalha como condutor de passageiros por aplicativo e roubou a vítima tomando o veículo. Presenciando toda aquela situação, fui surpreendido pelos dois criminosos que partiram em minha direção e já atirando. Diante da ameaça, imediatamente, revidei atingindo os dois que acabaram sendo socorridos mas não resistiram aos ferimentos. A moto do trabalhador foi recuperada e eu nada sofri, foi um livramento", disse.
O PM ainda destacou que todos os procedimentos foram realizados e reafirmou que a intenção dos dois assaltantes era tirar a vida dele.
Com informações de: portalbo