Assu
Duas pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito neste domingo, 23 de julho de 2023, no município de Assu, no interior do Rio Grande do Norte.
O primeiro sinistro aconteceu por volta das 04h40min, na BR 304 próximo à ponte Felipe Guerra, onde foi vítima um homem sem identificação, tendo em vista que não portava documentos.
O atropelador se evadiu sem prestar socorro. Uma ambulância do SAMU ainda foi ao local, mas nada pode fazer, pois o homem já estava sem vida.
O outro acidente ocorreu em uma estrada de barro, no sítio Santo Antônio, zona rural do município. De acordo com a polícia, Flávio Batista de Oliveira, seguia de moto para sua residência naquela comunidade, quando se envolveu no sinistro.
Flávio, provavelmente, perdeu o controle da motocicleta e caiu, tendo morte no local. Os corpos foram recolhidos após a perícia e encaminhados para o IML do ITEP, unidade de Mossoró.
A Polícia Civil de Assu deverá instaurar inquérito nesta segunda feira (24) para investigar as causas dos dois acidentes fatais. O delegado da cidade, espera que o motorista que atropelou e matou o desconhecido, se apresente na delegacia para prestar depoimento.
Uma pessoa morreu na tarde deste domingo (23), após um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete tipo Hilux, numa comunidade Melancias, na BR 405, na zona rural de Apodi, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para o local e quando chegou, a equipe médica constatou a morte do condutor da motocicleta - que foi identificado até o momento como “Layrton”.
Muitos curiosos se aglomeraram às margens da rodovia federal e a polícia precisou realizar o isolamento da área, bem como, organizar o trânsito para não acontecer um novo acidente.
O corpo do jovem será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para exames de necrópsia na sede do órgão. Ainda não se sabe como ocorreu a dinâmica do acidente.
Com informações de: fimdalinha e icemcaraubas