Imagem ilustrativa | Reprodução |
Nas primeiras horas dessa segunda-feira (10), policiais militares de serviço no 3º Pelotão/2ªCIPM de Marcelino Vieira/RN, foram acionados pela Guarnição Policial da cidade de Pau dos Ferros/RN, para prestarem apoio em uma possível situação de flagrante delito pelo crime de violência doméstica.
As vítimas do fato se achavam recebendo atendimento médico no Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, onde os profissionais da saúde, apesar da negativa inicial por parte das vítimas, desconfiaram do tipo de lesões apresentadas por elas e acionaram a polícia local.
Na referida unidade de saúde, constatou-se que as vítimas, uma mulher de 33 anos de idade e uma criança do sexo feminino de 11 anos, apresentavam lesões corporais, sendo que a criança teve lesões graves na região da boca (dentes e maxilar), em virtude das quais precisou ser transferida para a cidade de Mossoró/RN, para receber atendimento médico especializado.
O próprio acusado, esposo e pai das agredidas, levou as vítimas para serem atendidas no hospital, em Pau dos Ferros/RN, onde foi localizado, preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Plantão, na cidade de Alexandria/RN, para os devidos procedimentos.
Ao realizarem buscas mais detalhadas sobre o acusado (34 anos) na DP, descobriu-se que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Sanharó/PE, pela prática do crime de homicídio qualificado, cometido no ano de 2017.
O referido acusado achava-se na condição de foragido da justiça desde agosto de 2017 e estava residindo com esposa e filha no sítio Vaca Morta, zona rural do município de Marcelino Vieira/RN.
Com informações de: pmrn