Reprodução/PRF |
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, durante o fim de semana no Rio Grande do Norte, quatro homens, entre 19 e 32 anos e recuperou um veículo. Três prisões foram por porte ilegal de arma de fogo e a outra pelo crime de adulteração de sinal de identificador de veículo.
Na tarde deste sábado (19), no km 145 da BR 427, em Serra Negra do Norte/RN, foi preso um homem de 19 anos, condutor de uma motocicleta CG 150 de cor prata, por circular com veículo adulterado. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o veículo estava sem placa de identificação veicular, e a numeração do chassi estava totalmente apagada. O automóvel foi recuperado e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil Regional de Caicó/RN.
Já na madrugada deste domingo (20), no km 63 da BR 406, em Jandaíra/RN, foram presos dois homens de 23 e 27 anos, condutor e passageiro de uma Hilux de cor prata, por porte ilegal de arma e porte de droga para consumo. Durante fiscalização, o condutor não apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e afirmou que possuía apenas uma pistola de vacinar gado. Ao verificar o interior do veículo, foram encontrados dois revólveres de fabricação artesanal dentro de uma bolsa, no banco de trás do passageiro, um cigarro de maconha e uma pequena barra do mesmo entorpecente no porta-luvas. Os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil Regional em João Câmara/RN.
Por fim, por volta das 11 horas deste domingo (20), no km 102 da BR 101, em Parnamirim/RN, foi preso um homem de 32 anos, condutor de um Argo de cor branca, por não possuir porte de uma pistola calibre 9 mm com 58 munições. O homem foi preso e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Parnamirim/RN.