Um homem de 35 anos foi violentamente agredido até à morte na madrugada deste sábado (05) por volta das 4h, no Parque de Vaquejada de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A Polícia Militar agiu rápido e prendeu dois suspeitos.
Durante evento de vaquejada, dois elementos discutiam com a vítima identificada como Marsuel Virgínio da Costa, 35 anos. e em determinado momento, começaram desferir golpes com uma caixa de som e garrafa contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.
Outra pessoa que ainda não teve o nome identificado, foi pedir para eles pararem com as agressões e foi ferida na região da cabeça mas não corre o risco de morte.
A Polícia Militar foi acionada e uma viatura iniciou diligências em busca dos criminosos e conseguiu localizar na baixa do Caíc, os dois suspeitos identificados como Widson Mateus da Costa Pereira e Francisco Douglas de Lira Lima, esse último é natural de Baraúna, estava em Apodi se escondendo de uma facção criminosa.
Os dois foram localizados em uma residência, ainda tentaram fugir, Widson Mateus, ainda foi preso dentro da casa, já Francisco, na casa vizinha. Em seguida, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Cidade de Pau dos Ferros/RN, onde foram autuados por homicídio consumado e tentado, logo após serem ouvidos, seriam encaminhados para o sistema prisional, ficarão à disposição da justiça.
O corpo do homem foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necrópsia na sede do órgão em Mossoró. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi.
Com informações de: icemcaraubas