Imagem ilustrativa |
Um homem foi executado a tiros após ser perseguido por criminosos na noite desta quinta-feira (28), em uma estação de trem, nas proximidades das Lagoa do Bonfim, entre Nísia Floresta e São José de Mipibu, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, o homem que ainda não teve o nome divulgado, estava conversando com outras quatro pessoas próximo a "estação do Bonfim”, quando criminosos chegaram em duas motocicletas e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima que correu para escapar dos seus algozes, no entanto, foi perseguido e executado dentro da estação.
Segundo testemunhas, os criminosos ainda voltaram e entraram na estação para se certificarem de que a vítima estava morta e efetuaram mais disparos contra o corpo que estava caído próximo à roleta.
A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal – PRF foram acionadas e se encontram no local realizando o isolamento da área bem como buscas foram realizadas na região para localizar e prender os criminosos, no entanto, ainda ninguém foi preso.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado ao local do crime para realizar perícia e averiguou cápsulas espalhadas na área do crime e, em seguida, o corpo foi removido para exames de necrópsia na sede do órgão no bairro Ribeira, em Natal.
O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, onde serão realizadas perícias para identificar autoria e esclarecer o fato.
Com informações de: icemcaraubas