Reprodução |
Um jogador foi atingido na cabeça por uma das traves do estádio Antônio Lopes Filho, durante a decisão da Copa Municipal de Apodi, no Oeste Potiguar, na noite desse sábado (18). O acidente aconteceu na partida entre Bota-Fogo de Bico Torto e Juventus B10. O lance preocupou atletas e público.
O caso inusitado aconteceu quase aos 10 minutos do segundo tempo da partida, que era transmitida pelo canal no YouTube da Prefeitura de Apodi. O jogador, identificado como Juninho, da Juventus, afastou um lance de perigo e acabou preso na rede. Ao se pendurar, a trave acabou quebrando.
O jogador até tentou segurar o objeto, mas não conseguiu evitar o choque. Após ser atingido, ele ficou caído. A equipe de arbitragem acionou o socorro médico. O homem recebeu atendimento em campo e depois foi levado a um hospital para exames. O estado de saúde dele não foi atualizado.
A partida ficou paralisada por mais de 30 minutos para que a trave fosse consertada. Quando a bola voltou a rolar, o duelo ficou no 1 a 1. A decisão foi para os pênaltis e a Juventus B10 acabou com a taça.
Com informações de: portaldatropical