A Polícia Rodoviária Federal prendeu, neste fim de semana no Rio Grande do Norte, seis pessoas e recuperou quatro veículos. As prisões foram pelos crimes de porte ilegal de arma, adulteração veicular, receptação e cumprimento de mandado de prisão.
Na tarde desta sexta-feira (15) no km 85 da BR 101, em São Gonçalo do Amarante/RN, foi preso um homem de 50 anos, condutor de um Ecosport de cor Branca pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Com o motorista foi encontrada uma pistola calibre 9mm. A ocorrência foi encaminhada à 2a Delegacia de Plantão de Polícia Civil na Zona Norte de Natal/RN.
No período da noite, no km 33 da BR 304, em Mossoró/RN, foi preso um homem de 33 anos, condutor de um Argo de cor branca pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Foi encontrado com o condutor uma Glock de calibre 380. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Mossoró/RN.
Na tarde do sábado (16), no km 149 da BR 406, em Ceará-Mirim/RN, foi preso um homem de 24 anos condutor de uma motocicleta CG150 de cor preta, pelo crime de adulteração veicular. A motocicleta estava com elementos de identificação veicular adulterados. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão de Polícia Civil na Zona Norte de Natal/RN.
No mesmo sábado (16), no km 126 da BR 110, em Campo Grande/RN, foi preso um homem de 22 anos condutor de uma motocicleta 150 Titan KS, pelo crime de receptação dolosa. A motocicleta possuía registro de roubo e circulava com placas de outro veículo de iguais características. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Patu/RN.
Ainda na mesma tarde, no km 54 da BR 405, em Apodi/RN, foi recuperado um Classic de cor prata, encontrado estacionado as margens da rodovia. Três homens não identificados, utilizaram o veículo para roubar um Onix e fugiram do local em direção à Mossoró/RN. A equipe PRF chegou pouco depois do ocorrido e prestou atendimento à vítima que lá se encontrava. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Pau dos Ferros/RN.
Neste domingo (17), no km 4 da BR 110, em Areia Branca/RN, foi preso um homem de 33 anos, condutor de uma motocicleta CG 125, por possuir contra si um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, expedido em maio do ano corrente pela 1ª Vara Criminal de Quixadá/CE. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró/RN.
Por fim, na madrugada desta segunda-feira (18), no km 107 da BR 101, em Parnamirim/RN, foi preso um homem de 33 anos, condutor de uma motocicleta YBR 125I, pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo. O veículo possuía registro de roubo no dia 15 de dezembro desse ano, no município de Natal/RN. O motorista portava ilegalmente um revólver artesanal de calibre 38, e uma pequena quantidade de droga para consumo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Parnamirim/RN.