Imagem ilustrativa |
Mossoró registra mais um homicídio, elevando para 23 o número de assassinatos na cidade, em 2024. O crime aconteceu no início da noite deste domingo, 17 de março durante bebedeira, no bairro Belo Horizonte.
A vítima foi Antônio Alcides, baleado junto com sua esposa e, segundo informações, eles bebiam com amigos na frente da casa, quando uma pessoa teria passado no local e pedido para que o carro que estaria trancando a rua fosse retirado para que ele pudesse passar com seu veículo.
A vítima teria se negado a retirar o carro, o que acabou gerando discussão evoluindo para vias de fato. O suspeito foi até seu veículo pegou uma arma de fogo e atirou contra Alcides que foi alvejado.
A esposa dele, na tentativa de impedir que seu marido fosse atingido, também foi baleada. Ela foi socorrida por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, enquanto que ele foi levado para a UPA do bairro Belo Horizonte, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas relataram para a Polícia Militar que o suspeito do crime fugiu após disparar contra as vítimas. O mesmo deverá responder criminalmente na justiça por homicídio consumado contra Antônio Alcides e por tentativa de homicídio contra a mulher. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.
Com informações de: fimdalinha