Imagem ilustrativa |
Policias civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/POLINTER), da Delegacia de Combate às Drogas de Florianópolis (DECOD) e da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Bombinhas/SC deram cumprimento, nesta segunda-feira (08), a um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 38 anos, pelo crime de homicídio. A prisão foi feita na cidade de Bombinhas, litoral do estado de Santa Catarina, na região sul do Brasil.
De acordo com as investigações, o homem é condenado pelo crime de homicídio praticado em 2018. Ele, juntamente com outros três homens e uma mulher, tiraram a vida de duas pessoas no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. Entretanto, a DECAP, através de informações e investigações, conseguiu nortear o suposto endereço do procurado e entrou em contato com a Polícia Civil de Santa Catarina, que diligenciou e prendeu o homem.
O mandado de Prisão foi emitido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Natal-TJRN, tendo uma pena definitiva a cumprir de 13 anos no regime fechado.
O homem foi encaminhado para o sistema prisional de SC, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.