Reprodução |
Uma mulher foi morta a tiros na noite deste sábado (25) após ser alvo de disparos de arma de fogo durante um encontro com familiares em uma casa na cidade de Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito de efetuar os disparos é um cunhado da vítima - ele fugiu após o crime. A própria esposa do homem sofreu um tiro de raspão no braço, mas não corre riscos de morte.
A vítima fatal foi identificada como Rossilene Silvino Ribeiro Dantas, de 37 anos de idade. O crime aconteceu por volta das 18h30 na Rua Antônio Galdino de Freitas, no bairro Vingt Rosado.
De acordo com a Polícia Militar, o cunhado teria atirado contra Rossilene após os dois discutirem por conta de um conflito entre duas crianças da família. Uma das crianças, segundo a PM, se recusava a brincar com a outra.
O cunhado, então, teria se alterado após a discussão com Rossilene, puxando a arma e efetuando os disparos. A PM informou que os familiares consumiram bebida alcoólica durante o encontro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas constatou a morte de Rossilene ainda no local do crime.
Até a atualização mais recente desta matéria, a PM não havia informado se o suspeito havia sido encontrado. A Polícia Civil de Mossoró vai investigar o caso.
Com informações de: fimdalinha