Policiais civis da 27ª Delegacia de Polícia de Monte Alegre (27ª DP) deram cumprimento, nesta quarta-feira (22), a um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 29 anos, investigado pelo crime de homicídio qualificado por traição, emboscada e motivo fútil. O crime ocorreu durante a festa de carnaval do município de Vera Cruz/RN.
Segundo as investigações, ficou comprovado que o homicídio aconteceu devido a um desentendimento entre os envolvidos durante a festa carnavalesca. Na madrugada do dia 14 de fevereiro de 2024, Adailson Antônio da Silva, de 30 anos, foi atacado pelas costas pelo suspeito, que utilizou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra a vítima.
Testemunhas e análises das câmeras de segurança do local do crime permitiram a identificação do autor. Além disso, as roupas usadas no momento do homicídio foram apreendidas, confirmando sua participação.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.