Imagem ilustrativa |
Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV/Mossoró) deflagram, nesta terça-feira (11), a “Operação Sinistro”, que resultou no cumprimento de mandado de busca e apreensão em um escritório de advocacia e no bloqueio de bens na conta de um advogado suspeito de estelionato e falsidade ideológica. O fato aconteceu na cidade de Mossoró.
Durante as diligências, os investigadores apreenderam um veículo e uma motocicleta de luxo, além de bloquearem recursos financeiros na conta do investigado. As investigações revelaram que o advogado teria ocultado seu próprio veículo visando receber de forma ilícita a apólice de seguro, causando considerável prejuízo financeiro à seguradora.
Os indícios colhidos ao longo da operação levaram ao indiciamento do advogado pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica. Os bens apreendidos foram colocados à disposição do judiciário e serão utilizados para ressarcir os danos causados à seguradora vítima.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.