Divulgação/PCRN |
Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) deram cumprimento, na manhã desta terça-feira (18), a um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem, de 35 anos, investigado pelo crime de tráfico de drogas e organização criminosa. O fato aconteceu na cidade de Extremoz, na Grande Natal.
De acordo com informações, a investigação, iniciada há alguns meses, visava identificar membros de uma facção criminosa. Por meio de uma representação fornecida pelo Poder Judiciário, foi realizada a busca e apreensão na residência dos investigados, os quais eram oriundos da região do bairro da Redinha, em Natal, além das cidades de Extremoz e Ceará-Mirim.
A ação, após realização das buscas, resultou na apreensão de duas armas de fogo e, aproximadamente, 70 (setenta) munições, porções de drogas, e dispositivos eletrônicos que permitirão a identificação de outros suspeitos. Além disso, um homem, que já foi acusado do crime de homicídio, foi preso em flagrante e encaminhado à DENARC para lavratura do flagrante.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.