Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró) apreenderam, na segunda-feira (01), drogas e munições de arma de fogo calibre 12, na cidade de Mossoró. As investigações apontam que as drogas pertencem a um homem, suspeito de tráfico de drogas.
Divulgação/PCRN |
Segundo as diligências, durante as investigações relacionadas ao galpão onde foram apreendidas munições de fuzil, drogas e motos roubadas, a Polícia Civil localizou uma nova “geladeira” utilizada para esconder materiais ilícitos. Dessa vez, foram apreendidas cerca de 700 gramas de maconha prensada, dividida em dois tabletes (um de 500 gramas e um de 120 gramas) e 90 porções para venda, além de 20 pinos de cocaína e uma munição calibre 12.
Ainda de acordo com as investigações, tais apreensões estão relacionadas às munições de fuzil, tendo em vista que os entorpecentes estavam embalados da mesma forma, utilizando-se também de uma bolsa de criança. A proprietária do imóvel não estava no local, mas foi intimada para prestar esclarecimentos na DENARC e será indiciada pelos crimes de tráfico e de posse ilegal de arma de fogo.
Durante as diligências do último dia 24 de junho, os policiais localizaram diversas motocicletas roubadas em processo de adulteração, 84 gramas de “crack”, 150 gramas de maconha, 100 munições calibre 7,62, além de 380 e 12. Foi apreendido também R$ 5.700 em dinheiro proveniente do tráfico de drogas e uma balança de precisão.
A ação ocorreu no âmbito da "Operação Narke 2", coordenada pela Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência da Senasp/MJSP, que visa integrar as forças de segurança pública na prevenção e repressão qualificada ao tráfico de drogas em todas as unidades da federação.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.