Imagem ilustrativa |
Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa ao Meio Ambiente e Assistência ao Turista (DEMAATUR), em ação conjunta com a Polícia Militar, prenderam em flagrante, nesta terça-feira (30), um homem, de 35 anos, pela suspeita da prática do crime de adulteração de veículo. Além da prisão em flagrante, o suspeito é investigado por diversos roubos contra turistas na praia de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. A prisão foi realizada na Vila de Ponta Negra.
Segundo informações, o homem, era monitorado pela DEMAATUR por ser um dos possíveis articuladores dos assaltos a turistas ocorridos em Ponta Negra, no dia 19 de julho de 2024. Durante as diligências, foi identificado que a motocicleta utilizada no assalto estava clonada. Após um trabalho integrado e de informações entre a PCRN e a PMRN, por meio da Força Tática do 5ª Batalhão de Polícia, o homem foi abordado e depois averiguado que a motocicleta estava com a placa clonada e o chassi adulterado. Conduzido à Delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo. Na ocasião, a autoridade policial também representou pela prisão preventiva do investigado.
Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.