Divulgação/PCRN |
Policiais civis da 13ª Delegacia Regional de Goianinha (13ª DR), em conjunto com a Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) e a Guarda Municipal de Parnamirim, deram cumprimento, nesta sexta-feira (05), a dois mandados de prisão em desfavor de um homem suspeito de ser um dos principais "chefes" de uma facção criminosa local na Praia de Pipa, no município de Tibau do Sul. A prisão aconteceu em Parnamirim, na Grande Natal.
De acordo com as informações, o suspeito estava foragido há cerca de dois anos e era alvo de investigações conduzidas pela Polícia Civil, além da Polícia Federal. Ele conseguiu fugir de duas ações anteriores da Polícia. Após diversas diligências, os agentes conseguiram com êxito prender o suspeito na cidade de Parnamirim, na Grande Natal.
Com base na operação, existiam contra o suspeito, mandados expedidos na Paraíba e no RN em razão da prática de crimes de tráfico de drogas e homicídios acontecidos na cidade de Tibau do Sul. O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.