Reprodução |
A cidade de Mossoró registrou na manhã de quarta-feira, 14 de agosto de 2024, mais um homicídio a tiros, elevando para 63 o número de assassinato no ano de 2024. O crime aconteceu no final da Avenida Alberto Maranhão, no Bairro Barrocas.
A vítima foi o motorista de aplicativo (Uber), José Clerian da Silva, de 37 anos, natural de São João do Jaguaribe, no estado do Ceará. Ele foi encontrado morto dentro do carro, um Prisma de cor branca com placas de Russas/CE.
A perícia identificou três perfurações de tiros na região da cabeça. No interior do carro, foram recolhidas cápsulas de pistola calibre 380. Ainda não há informação sobre a motivação do crime.
A delegada Crhistiane Magalhães da 10ª DHPP, esteve no local acompanhando a perícia e disse a imprensa que recebeu informações de que o motorista teria feita uma corrida com dois indivíduos e que possivelmente estes o executaram.
Dos disparos que atingiram a vítima, um pegou de entrada na nuca, transfixando para o rosto, que mostra que o atirador estava no banco de trás do veículo. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Após a perícia no local, o corpo de José Clerian da Silva foi recolhido para exames no IML do Itep. O veículo foi liberado para familiares.
Com informações de: fimdalinha