Foto: PRF |
A Polícia Rodoviária Federal prendeu cinco pessoas e recuperou duas motocicletas neste final de semana, no Rio Grande do Norte.
Na noite de sexta feira (30), no km 103 da BR 101, em Parnamirim/RN, policiais abordaram um veículo Pálio, de cor prata, conduzido por um homem de 25 anos. Durante fiscalização foram encontrados no interior do automóvel 39 frascos de lança-perfume e 10 gramas de maconha. Ocorrência encaminhada a Delegacia de Polícia Civil em Parnamirim/RN.
Na manhã do sábado (31), em Macaíba/RN, no km 294 da BR 304, uma equipe PRF abordou um ciclomotor Jonny Hype, conduzido por um homem de 20 anos. Após consulta aos sistemas, foi verificado que o veículo possuía registro de furto. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil em Parnamirim/RN.
Na tarde do mesmo sábado, em Serra Negra do Norte, policiais rodoviários federais realizavam ronda na BR 427, quando abordaram uma motocicleta NXR 150 Bros, conduzida por um homem de 43 anos, que pilotava sem capacete. Após análise verificou-se que o veículo apresentava indícios de adulteração nos elementos de identificação. O homem ainda apresentou um CLRV de 2014 também com indícios de adulteração. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Caicó/RN.
Já na noite do sábado, durante fiscalização no km 108 da BR 101, em Parnamirim/RN, policiais abordaram uma motocicleta CG 125, conduzida por um homem de 34 anos. Apos consulta aos sistemas foi constatado, em desfavor do condutor, um mandado de prisão pelo crime de roubo. Diante dos fatos o homem foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Parnamirim/RN.
Por fim, na madrugada de domingo (1º) uma equipe PRF realizava fiscalização no km 103 da BR 101, em Parnamirim/RN, quando visualizaram um veículo Strada, com o pneu dianteiro esquerdo furado e fazendo zigue-zague. O condutor ao descer do veiculo apresentava sinais claros de embriaguez. Após realização do bafômetro, ficou constatado o valor de 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Parnamirim/RN.