Imagem ilustrativa |
Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP) de Areia Branca e Porto do Mangue prenderam, nesta terça-feira (3), um homem suspeito pelo crime de tentativa de feminicídio contra a irmã após um desentendimento familiar. O fato ocorreu no município de Areia Branca, Região da Costa Branca.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu na residência onde os irmãos moravam. Na ocasião, após uma discussão, o homem usou um garfo de mesa como arma e cravou-o na cabeça da vítima, causando ferimentos graves. Por volta das 13h, a vítima, em estado crítico, conseguiu procurar ajuda e foi recebida pela equipe policial em alto estado de estresse e com forte sangramento na região da cabeça. As autoridades imediatamente a encaminharam para uma unidade hospitalar e, em seguida, realizaram diligências para localizar o suspeito do crime. Ele foi encontrado e detido na residência onde ocorreu o crime.
Após a detenção, os agentes retornaram ao hospital para obter mais informações da vítima, que relatou não haver nenhuma motivação que justificasse a violência extrema por parte do irmão. O homem foi submetido a exame de corpo de delito e, em seguida, foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.