Imagem ilustrativa |
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 9ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/Desaparecidos), conseguiu localizar, nesta sexta-feira (25), o senhor Tadeu Jorge Alvares da Silva, de 66 anos, que estava desaparecido. O caso ganhou repercussão após a divulgação da lista de desaparecidos nos meios de comunicação.
Foi constatado que Tadeu Jorge havia chegado a pé até a casa de reabilitação da Igreja Manaim, em Extremoz, onde pediu alimento e ficou abrigado. A identificação do local em que ele se encontrava foi possível graças à atenção de uma mulher que trabalha entregando alimentos no local. Após ter visto a lista de pessoas desaparecidas divulgada na imprensa, ela prontamente entrou em contato com o número funcional disponibilizado pela Polícia Civil.
Na manhã de hoje, a equipe da 9ª DHPP, juntamente com a família do senhor Tadeu, realizou o resgate. Ele está em segurança, e a Polícia Civil agradece o apoio da comunidade, ressaltando a importância da colaboração de todos para a localização de pessoas desaparecidas.
A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.