Foto: PRF |
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta terça-feira (5), um homem e recuperou uma motocicleta em Areia Branca/RN, e prendeu um segundo homem em Barra de Maxaranguape/RN .
Durante fiscalização conjunta com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), na Operação Argus II, que visa o combate de ilícitos relacionados à pesca, um homem de 40 anos, que estava em uma embarcação, na costa do município de Maxaranguape/RN, foi preso com material pesqueiro proibido.
A operação ocorre durante o período de defeso, ou seja, no qual ocorre a paralisação temporária da pesca para a preservação das espécies. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Federal em Natal/RN.
No período da tarde, no km 0 da BR 110, em Areia Branca/RN, uma equipe PRF abordou uma motocicleta CG 125 de cor azul, conduzida por um homem de 20 anos. Ao fiscalizar o veículo, foi constatado que ela possuía um motor que pertencia a outra motocicleta, que havia sido roubada em janeiro de 2019 em Mossoró/RN. Diante disso, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade.