19 dezembro 2024

Dupla é presa após tentar furtar 7 peças de carne avaliadas em mais de R$ 1 mil em atacarejo de Mossoró

Reprodução

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira, 18 de dezembro de 2024, dois homens sob suspeita de furto de carne (picanha e maminha) de um supermercado em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Raimundo de Castro Freire, de 46 anos, natural de Mossoró e João Alves de Oliveira Filho, de 35 anos, natural de Santa Rita/PB foram presos pela Polícia Militar na noite desta quarta, 18, pelo crime de furto (artigo 155).

De acordo com as autoridades, os dois indivíduos subtraíram sete peças de picanha e duas peças de maminha de um atacarejo, localizado no bairro Santo Antônio. O produto foi avaliado em R$ 1.102,84 (Hum mil, cento e dois reais e oitenta e quatro centavos).

Os seguranças do estabelecimento perceberam a ação, detiveram os suspeitos e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao local, a PM deu voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais. Após a formalização do flagrante, Raimundo de Castro e João Alves foram autuados pelo crime de furto qualificado, conforme o artigo 155 do Código Penal.

Em seguida, ambos foram encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecerão à disposição da Justiça. Os dois deverão passar por audiência de custódia nesta quinta-feira, 19.

Fim da Linha