06 dezembro 2024

Homem é preso em flagrante por apropriação indébita de veículo em Natal

Imagem meramente ilustrativa

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) de Natal, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (06), um homem de 56 anos suspeito de apropriação indébita de um veículo. A ação ocorreu no bairro Nazaré, Zona Oeste de Natal.

A investigação teve início no dia 28 de novembro de 2024, quando a vítima procurou a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) para registrar um boletim de ocorrência contra seu ex-companheiro por agressões. Na ocasião, foi concedida uma medida protetiva de urgência contra o suspeito. Posteriormente, a vítima procurou a DEFD e relatou que, além das agressões, o homem havia se apropriado de seu veículo e se recusava a devolvê-lo.

Após diligências, o suspeito foi localizado e preso em flagrante enquanto dirigia o carro da vítima. Ele foi conduzido à DEFD, onde foi autuado e permanece à disposição da Justiça.

Em 2024, a DEFD Natal realizou 43 prisões, além de diversas operações que foram deflagradas contra estelionatários.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e incentiva o envio de informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.