17 dezembro 2024

Indivíduo é preso suspeito de atear fogo na casa do vizinho em Mossoró

Reprodução

Na noite desta segunda feira, 16 de dezembro de 2024, por volta das 20h30min, o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte foi acionado para combater um incêndio em uma residência localizada na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Barrocas, em Mossoró/RN.

Ao chegar ao local, a equipe constatou que moradores da região já haviam iniciado o combate às chamas - ação que foi rapidamente finalizada pelos bombeiros, que realizaram o resfriamento do ambiente e garantiram a segurança da estrutura.

O fogo atingiu parte do mobiliário da residência, queimando uma cômoda e uma cama. Não houve registro de feridos. O Corpo de Bombeiros reforça a importância de acionar o 193 em situações de emergência e evitar se expor a riscos ao tentar combater incêndios sem o devido treinamento ou equipamentos de proteção.

Um homem identificado como José Ribamar Silva de Brito, de 58 anos, foi preso pela Polícia Militar, suspeito de ser o responsável pelo incêndio criminoso. De acordo com a polícia, ele teria ateado fogo na casa do vizinho. A motivação do ato criminoso não foi divulgada

Levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, Ribamar foi autuado em flagrante no Artigo 250 do Código Penal Brasileiro e encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações de: fimdalinha