![]() |
Imagem ilustrativa |
Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Macau, com apoio da Polícia Civil da Paraíba por meio da 4ª DSPC de Bayeux, deflagraram nesta quarta-feira (23) a “Operação Fugitivos”. A ação resultou no cumprimento de mandados de prisão, expedidos pela 1ª Vara Mista de Bayeux, e na prisão de dois homens, um de 22 anos e outro de 25 anos, suspeitos da prática do crime de homicídio.
As prisões foram realizadas no município de Macau. De acordo com as investigações, os suspeitos são irmãos e teriam realizado diversos homicídios na cidade de Bayeux e região metropolitana. No decorrer das diligências, foi constatado que os suspeitos teriam deixado o Estado da Paraíba e passaram a residir em Macau.
Após os polícias civis do RN tomarem conhecimento dos fatos, foram realizadas diligências para realizar a prisão dos suspeitos. O primeiro suspeito, um homem de 22 anos, é investigado pela prática dos crimes de organização criminosa, homicídio, tráfico de drogas, roubo e expulsão de moradores. Já o segundo, um homem de 25 anos, responderá pela suspeita da prática dos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Os homens foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.